É um livro da Patrícia Highsmith. É a cor da “Casa Azul” de Frida Kahlo. É uma das cores das barras, dos Montes Alentejanos. É a minha cor preferida!
Pode ser que o blogger também goste e não faça desaparecer este blog no espaço cibernético, como acabou de fazer ao “Porque Sim e Porque Não”.
Bem vindos mais uma vez!
15 comentários:
Primeiras !!!!!!!!!!!!!
Ainda não passaram 48 horas do desaparecimento do outro blog e já tens um substituto!
Que falta de consideração...
Gosto do azul. Não gosto da Highsmith. Gosto da Frida. Não gosto de ter saudades das barras dos montes alentejanos. Gosto de ser a primeira da coluna dos links.
Pronto, já disse o que tinha a dizer. Mas ainda volto.
A Martinha, não contente em ser a primeira da fila, ainda fez questão de deixar ocupados o segundo e o terceiro. Rsssssssss
Custódia, que coisa mais chata a que aconteceu com o teu blogue. Então quer dizer que é isso, estamos todos sujeitos a que um dia as nossas criações se evaporem? Não é justo.
De todo o modo, o bom é que estás de volta. Gosto do Azul e de quase todas as suas variações cromáticas. Por muitas e variadas razões.
Feliz casa nova!
O teu blog desapareceu? Assim sem mais nem menos?
Bikoka
Assim ... sem mais , nem menos :)
ontem tentei entrar no outro... não dava e eu senti-me completamente inconviniente, pensei: olha a bigmasterboss deste blog só deu acesso de entrada aos bigmasterbloggerfriends dela... humpft ;), mas hoje pronto vi meter o nariz outra vez...
Nem mais! Assim é que é! Não podemos ceder às frescuras do Blogger... Adorei esta nova roupagem, até porque o azul também é a minha cor preferida.
Está bonito, fresco, luminoso, alegre, descontraído, simples, óptimista, etc.
Admito que fiquei assustada com a probabilidade de os blogs desaparecerem assim, sem mais nem menos!!!
Boa sorte para esta nova morada.
Gosto do azul cobalto
Por isso é que eu ia lá e aquilo não dava nada
Ai, que eu estou com medo disso...
Você acompanhou meu desespero por ver você e seu blog sumirem... Não fosse sua aparição lá pela hora do almoço e eu entraria naquele de "que a sua alma descanse em paz"...
(piadinha interna, como gosta a moniquete) hohohoho!!
ainda estou consternada com o sumiço. sério... mas gostei desse tal "azul cobalto".
Beijos!
;o)
yep! já passei quase pelo mesmo, foi nesse espírito q surgiu o Rua Quieta, em jeito de substituição do Carioca de Limão. Que saias refrescada com a mudança! Continuarei a ser assídua.
Enviar um comentário