14 outubro 2008

Sessão da noite


Em 14 jogos, ganho 4 e o meu filho ganha 10 (não utilizamos o sistema de pontos, simplesmente acabamos a sessão quando um de nós ganha o 10º jogo). E garanto que jogo é jogo e eu não facilito nem um bocadinho, simplesmente ele acaba por ter as melhores cartas (em dois jogos ele consegue mesmo ganhar em 4 jogadas seguidas). Ele ri até mais não, dá-me um abracinho e diz-me, deixa lá mãe amanhã pode ser que ganhes. Vai dormir feliz e eu também. O meu filho é adulto e tem uma paralisia cerebral. Quando jogamos ao UNO ( e não só) ele é bem melhor do que eu !

7 comentários:

MTOCAS disse...

Custódia,
é o meu jogo preferido !! Tb a mim me faz rir e liberta a criança que ainda tenho em mim !!
Que bom serão e que encantadora partilha!

Um beijo cheia de amizade e qui çá não jogamos juntos os 3 :-)

Luís F. disse...

E na pintura? Dá-nos mil de avanço…. É só talentos! :)

Leandro Neres disse...

Lindo isso!!! Podemos aprender muito com as crianças mesmo...
Vou voltar sempre aqui, tá?
É que falas de lugares, tem poesias, fala da vida, além de outras coisas muito boas, por isto gostei...
Abs!
Leandro

mfc disse...

Que bonito post.... muitos parabéns!
Ahhh... e um beijo para ti e para o teu filho.

1entre1000's disse...

oh tb quero jogar, temos q combinar com a "eu" e jogamos a 4, vale?

Suzi disse...

é adorável ler coisas assim, ccc.
e luís f. tem razão: as pinturas, ah, as pinturas... como ele é fantástico nessa arte também!
a propósito, embora eu não comente todas as vezes, sempre percebo quando atualizas a seção "em destque", aí no cantinho superior direito.

Anónimo disse...

que bonito! e que bom devem ser essas sessões da noite. e sim, as pinturas são magníficas.