22 dezembro 2021

Isto é muito bonito!

Bárbara Bandeira & Carminho

Onde vais

Onde vais
Que se eu fico, daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Não sei quando tempo demora
Para esquecer a solidão
Que tu deixaste à minha porta
Ao levares o meu coração

Escondes o que queres dizer
Só pelo medo de me ver sofrer
Mas não dá

Nada nos une, só nos mantém
E tudo muda, nós mudámos também
Talvez o amor seja assim
Mas tudo o que eu quis para mim já não há

Onde vais
Que se eu fico, daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Diz-me se vais ou não vais
Nem sei se ligo ou deixo passar
Espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar

O tempo que passou por mim
Fez escalar a minha voz
Foi contigo que aprendi
O que é amar alguém a sós

Sonhos que desperdicei
As canções que eu não cantei por ficar

Nada nos une, só nos mantém
E tudo muda, nós mudámos também
Talvez o amor seja assim
Mas tudo o que eu quis para mim já não há

Onde vais
Que se eu fico, daqui tu não sais
Vai acabar sempre por doer mais
E já nem isso eu posso mudar

Diz-me se vais ou não vais
Nem sei se digo ou deixo passar
Espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar

Mas se esta canção foi feita p'ra ti
Talvez isso mude o que ainda não vivi

Então diz-me se vais ou não vais
Nem se ligo ou deixo passar
Espero que seja o tempo a curar
Que já nem isso eu posso mudar
Acorda-me quando acabar
 

Letra: Ivo Lucas, Bárbara Bandeira, Carminho

Música: Bárbara Bandeira, Ivo Lucas, Carminho, Phelipe Ferreira, Tyoz


Sem comentários: