A caminhar pelas arribas da Praia da Adraga no passado dia 1 de Dezembro
Sempre!
Parece que hoje é o dia de dizer Obrigado. Não é que dê muita atenção a este cenário dos dias de qualquer coisa. No entanto, quando ouvi a referência logo pela manhã na rádio que me desperta todos os dias, ainda naquela neblina recém saída do sono, dei comigo a pensar que sou grata à Vida. A verdade é que apesar dos muitos obstáculos e dificuldades que têm surgido pelo caminho, mais cedo ou mais tarde as soluções vão aparecendo. A família e os amigos são do melhor que tenho e não preciso de muito para ser feliz. Aproveito tudo o que de bom me acontece e esqueço muito depressa o menos bom. E uma coisa que tenho aprendido ao longo dos anos é a não complicar, deixar correr até encontrar a ponta do fio que vai desenlear a meada. Por isto e por muito mais, sou grata à Vida!
2 comentários:
Ccc, você é um exemplo, sabia? Esta semana mesmo eu estava conversando com uma amiga, tentando fazê-la perceber que há coisas lindas na vida e elas acontecem todos os dias. Fixar os olhos apenas no que não deu certo ou no que poderia ser melhor sem notar o que de bom nos acontece a cada dia é uma maldade que fazemos a nós mesmos.
Como eu gostaria que houvesse mais Custódias neste mundo!
Deus vos abençoe, CCC & RL!
Obrigada Suzi :) És um doce!
Mas a verdade é que há muitas pessoas como nós e estou a incluir-te. Apenas temos que ajudar os nossos amigos, que têm mais dificuldade em entender esse pequeno/grande detalhe de valorizar as pequenas coisas :)
Enviar um comentário