19 fevereiro 2012

Vantagem

fotos minhas, livro meu

do Carnaval: juntar um dia de férias à tolerância de ponto (e sim eu tenho, não foi fácil mas tenho) e ficar 4 dias em casa a desfrutar de "ter tempo", simplesmente isso, desfrutar! Em cima fotografias de um livro que as minhas sobrinhas me ofereceram há 3 anos atrás num aniversário e que é surpreendente. "La vie en rose - portraits d'animaux". Uma fotógrafa, Catherine Ledner, decidiu convidar animais para casa e fotografá-los em ambiente cosy, tendo como cenário papéis de parede pintados, absolutamente fabulosos. Algumas das fotos são acompanhadas de poemas e textos de Anne Chabrol, também eles encantadores. O resultado foi, no mínimo, surpreendente e cativante. Voltei esta tarde a folhear o livro e a sorrir das lembranças daquele dia de aniversário...

3 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Pelas fotografias parece ser um livro muito bonito. (Eu não tenho tolerância de ponto. O meu neto não me permite ehehehe). Diverte-te!

Turista disse...

Querida Custódia, esse livro deve ser encantador!
Boas mini-férias. :)

mfc disse...

Termos tempo para nós é um direito que temos que exigir com a mesma veemência com que dizemos que estamos a ser explorados por esta corja que domina a sociedade!

Somos muitos eu sei... mas não os vejo prontos a apearem esta gente que usurpa o poder com a nossa complacência.