03 maio 2011

Tablets

Não, não falo de tabletes de chocolate, mas sim daqueles novos ecrãs portáteis que traz toda a gente maluca. Não substituem os portáteis, uma vez que são um complemento e mesmo assim as vendas disparam e Portugal é um dos países da Europa onde se prevê uma maior procura no ano corrente. Decididamente essa coisa da crise é só mesmo para alguns sectores: o pão, a água, a electricidade, a gasolina e por aí….
Notícia daqui

Adenda, ainda em tempo: eu própria, numa primeira tentação e após ter estado a brincar com um, quase, quase, fui atrás, mas depois pensei nas prioridades :)

6 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Eu ainda só consegui massa mesmo para uma tablet da Lindt. Com passas.

Turista disse...

Querida Custódia, não sei do que estás a falar, mas fiquei curiosa ;)

Anónimo disse...

OMG, aquela senhora vive aonde?

Kok disse...

Curiosamente, ou talvez não, é coisa que não me despertou interesse.
Até agora.

mfc disse...

Já há um lá em casa, de uma filha, mas ainda não aderi!

marta r disse...

Tanta coisa que eu podia dizer sobre este post... ah ah ah ah ah ....