06 agosto 2010

Coisas minhas

Foto minha, Cabo da Roca -Agosto 09

Adoro:
- Beber água fresca quando tenho sede
- O olhar maroto do meu filho, quando tem uma surpresa para mim
Gosto:
- Da chuva, quando estou de botas
- De contemplar o Oceano, no ponto mais ocidental da Europa
Detesto:
- Pessoas que não cumprem horários quando marcam reuniões
- A chuva, quando estou de sandálias
Odeio:
- A palavra fome
- O desperdício de comida
Ela desafiou e excepcionalmente aceitei. Passo a todos e a ninguém :)

2 comentários:

Turista disse...

Obrigado, és uma querida:))
Já agora, há alguma surpresa por aí?
Beijinhos

Suzi disse...

E por falar em botas e chuva... que coincidência meu post de hoje!! :)

Vamos lá às respostas. É curtinho, dá até gosto fazer! rs


Adoro:
- Praia. Ficar lá o dia inteiro, sem hora pra voltar.
- Ter a família inteira reunida, contar histórias da infância, relembrar pessoas e fatos.


Gosto:
- Do cheiro de terra molhada quando começa a chover e do aroma dos grãos de café sendo moídos,
- De dormir muito, tipo onze horas direto...

Detesto:
- Sujar meus pés.
- Cheiro de cigarro, de carne de porco no fogo, e de camarão fritando.

Odeio:
- Injustiça, em qualquer grau.
- Gente que joga lixo no chão.