18 setembro 2007

À espera do Outono


Kandinsky
Autumn in Bavaria
1908

10 comentários:

Ricardo Fonseca disse...

Isso é vontade mesmo?

1entre1000's disse...

ai tão lindo!!!!!!!!
eu não estou ansiosa pelo outono se o escrevesse estaria a mentir mas q um kandisky embeleza sempre qq coisa la isso é bem verdade!!!

Anónimo disse...

Prefiro o Verão do VG...

triss disse...

Gosto muito de Kandinsky, mas do Outono nem por isso:-)

Suzi disse...

e eu aqui, esperando a primavera.
ansiosamente!

João Silva disse...

Assim como quem não quer a coisa, também eu voltei qual outono a chegar... ehehe

já tinha saudades disto!

marta r disse...

Que venha ele, então. Eu cá não importo. Já encerrei a época balnear!

Arthur disse...

e muda a hora, dias curtos, a chuva, regresso às aulas,

adeus ao chinelo

adeus aos calções e às t shirts

adeus a banhos de praia

adeus cremes hidratantes para depois da praia

o_cao_que_morde disse...

Desculpas mas tenho que divulgar
Á uma iniciativa da Animal, que visa alterar a legislação no que diz respeito à protecção dos animais.
Eu tenho um link no cabeçalho do Blog
Vai ver e assina se concordares e já agora divulga por favor
Obrigado

Miss Alcor disse...

Que lindo!
O outono é claramente a minha estação preferida!