26 junho 2007

Simplesmente Joe!

“Adivinhem se forem capazes. Quem foi capa da última Visão? Tempo para pensar... Foi Joe Berardo. Quem foi capa da última revista Sábado? Resposta: Joe Berardo. Quem foi capa da última Tabu, a revista do semanário Sol? Pois bem: Joe Berardo. Quem foi capa da última NS, a revista que sai aos sábados com o DN e o JN? Pois é: Joe Berardo. E quem foi capa da última revista Única, do semanário Expresso? Eeeerhh... Por acaso foi a Angelina Jolie. Mas no interior havia 14 páginas dedicadas a Joe Berardo.”

Crónica de opinião do jornalista João Miguel Tavares no DN. Leiam o resto, vale a pena!

13 comentários:

colher de chá disse...

ahahah por acaso acho q passei os olhos por quase todas essas revistas e não me tinha dado conta da coicidência.
e não é que agr quer despedir o mega ferreira?
ahhahah sr joe berardo agr anda em praça pública :P

Célia disse...

Custódia, a OPA sobre o Benfica (ou a intenção de a fazer) foi uma grande jogada por parte desse senhor. Não foi inocente e não se justifica só pelo amor ao clube! Lateralmente, irá continuar a facturar, não só no Benfica se a OPA for para a frente, mas também em todos os seus outros negócios, devido à visibilidade acrescida... Touché!

Luís F. disse...

Esse senhor virou uma praga... está por todo o lado e a atacar em todas as direcções...

Anónimo disse...

QUEM dera mais JOES e menos indígenas embasbacados!

Eu cá por mim: ADORO ESTE HOMEM.

Enquanto os Mellos,os Belmiros de Azevedos,os Pereiras Coutinhos e os Teixeiras Duartes, engordam os seus patrimónios que vão deixar para as suas proles, alguém se preocupa com a nossa Cultura.

QUER LÁ SABER que o Estado pague Alojamento e Pensão completa, no CCB, para as Obras dele...

IMPAGÁVEL!

QUE VENHAM muitos homenzinhos pequenos, vestidinhos de preto, com um sotaque diferente...e a dar milhares de entrevistas..venham, venham...tap tap tap (eu esfergando as mãozinhas de contente)

Só não fui ontem para o CCB, porque quero levar horas a deliciar-me, com cada pontinho, risquinho e côr de cada uma das obras expôstas...sem uma multidão tonta, a esfregar o nariz nas telas e a fingirem-se os supra sumo da ARTE.
Eles não entendem que a Arte não se comenta...SENTE-SE!

VIVA o JOE!

Miss Alcor disse...

Grande crónica. Simplesmente genial!

quanto ao Berardo, é apenas mais um gajo com dinheiro, a mover imfluência. Pelo menos é assim que eu o vejo.

As grandes fortunas só acontecem de duas maneira:
-ou se nasce num bercinho de ouro e já se tem dinheiro!
-ou então faz-se pela vida e consegue-se uma fortuna!
Não sei qual foi o caso dele, e honestamente nem me interessa, mas quem o tem tem de ter olho para os negócios, e saber mexer influências.
Ele sabe muito bem o que faz!

marta r disse...

Tal e qual. Só não sabia da capa da NS, que não li.
E falta acrescentar as aparições em todas as estações de TV.
E dizer que, ontem no CCB, não faltaram as pessoas que mais o criticaram nos últimos anos.

Belzebu disse...

Ok, este mês não compro a Playboy!

ehehe!! Um abraço infernal!

Ka_Ka disse...

Em qualquer cidade, vila ou aldeia de Portugal a parte velha é sempre mais bonita do que a nova?

João Silva disse...

dasss...já vejo o gajo na sopa!

Suzi disse...

antes ele do que ballack-meu-bem; a concorrência poderia aumentar demais!
:o)

1entre1000's disse...

esta excelente a crónica está sim senhora!

Unknown disse...

Estou com CR.

Admiro o nosso Joe que manda o Eng. Belmiro burdamerda, que saí de uma reunião do BCP de braços no ar e a mandar o cinzento do Eng. Jardim Gonçalves para o mesmo sitio.

Até aos que se fazem passar por Engs. ele consegue sacar um museu.

Simplesmente acho o Joe um grande empresário.

magarça disse...

Não como lhe fugir...atÉ no "METRO" o encontrei logo de manhã!