16 março 2011

Atitudes positivas


quem acredite e nós também temos que começar a acreditar. Estou cansada de tanto desalento e falta de entusiasmo. Vamos lá pessoas, mudem de atitude, lutem, procurem os aspectos positivos porque também existem. Como diz o ditado tão velhinho, só mesmo a morte não tem remédio…

12 março 2011

Mimos

Sempre que visito esta amiga, (espreitem-na aqui em noite de festa), não posso vir embora sem trazer uma flor do seu jardim. Hoje foi esta bela estrelícia, já a tornar mais bonita a minha entrada…

09 março 2011

Pois ….

… nem sei que diga. Desiludiu-me!
Fui atrás do Jack Nicholson, com certas imagens na cabeça, tais como as dos filmes “Melhor é impossível” e “Alguém tem que ceder”. A fasquia estava alta, reconheço e talvez por isso a sensação de tédio acompanhou-me durante todo o filme. Se estivesse a ver em casa, não sei se não o teria deixado a meio… O argumento até podia dar um bom filme, mas as personagens são tão apáticas e o desenrolar da história tão vulgar e previsível que pouco mais há a dizer. Pareceu-me que a Reese tentou dar alguma consistência à sua Lisa, mas acabou por perder-se no meio da monotonia geral. Enfim, é só a minha opinião!