15 julho 2010

Quando eu crescer quero ser como ela!

Tenho uma amiga com 80 anos que vai amanhã fazer uma cirurgia no hospital. Telefonei-lhe no final da manhã e não estava em casa, voltei a ligar mais tarde e finalmente atendeu-me. À minha pergunta de "por onde é que a menina andou que não estava em casa, quando liguei?", respondeu-me: "Fui ao cabeleireiro, porque amanhã tenho que estar toda gira!!"
Quando eu crescer quero ser como ela!
A foto que roubei daqui, veio a propósito desta outra amiga aqui...

3 comentários:

Anónimo disse...

tu és tambem como ela a gira ; ) beijinhos ate logo

Turista disse...

Amiga, obrigada pelo teu apoio incondicional.

Suzi disse...

Que fofa!!
lembrei da avó de uma amiga minha, que desmaiou no meio da madrugada e de manhã foi encontrada caída no banheiro. levada ao hospital, precisou ficar internada, por 72h para descobrirem a origem do desmaio. Enquanto minha amiga tentava convencê-la de que precisava ficar lá, deitadinha, e lhe oferecia um cobertor, ela resistia, e insistia em ficar sentadinha, de pernas cruzadas, repetindo:
- Que cobertor o quê? Nada disso. Eu tô na rua. onde é que já se viu ficar na rua enrolada em cobertor? É muito feio.

E ficou lá, até cansar.
E demorou, pra cansar.

:)))