04 junho 2008

Como não acredito muito em coincidências…


… tenho a impressão que a entidade patronal anda a visitar este espaço. Ou isso ou tem algum assessor tão meticuloso, tão meticuloso, que merece ser pago a peso de ouro!

8 comentários:

Capitão Gancho disse...

A vidinha laboral é hoje em dia dividida em 3 partes:

-entidade patronal incompetente

- lambe-botas

-escravos

Os primeiros fomentam a censura e vivem inconformados com a inteligência demonstrada por alguns dos seus subordinados e, sofrem, sofrem com isso...
Quando são homens a maior parte são frustados, levam nas orelhas das mulheres em casa e assim que podem descarregam a sua ira, acumulada nas frágeis e inoperacionais " bolitas "em quem apanham mais á mão, normalmente os seus empregados. Quase sempre traem as mulheres com amantes burras, cuja função é dizer-lhes que são bonitos e inteligentes o que ´não é dificil para uma mulher desde que possa tirar algum beneficio dessas pequenas mentiras piedosas.

Os segundos são o que de mais mesquinho existe. Rastejam pelo chão arrastando as suas barrigas fartas e nojentas á espera de um pequeno afago na cabeça sebosa. São uma raça vil e desprovida de QI, no entanto chega sempre o dia para eles que chegará compensação pela falsa dedicação, sempre na mesma ou pior moeda.

Os escravos- somos todos nós. Uns melhores que outros que nos sujeitamos aos chefes e lambe botas.
Para estes tenho um remédio " UNI-VOS ", se tentarem lutar para mudar as coisas, unidos constituirão uma força inabalável contra a ira de um chefe incompetente que acreditem - não sabe fazer o vosso trabalho. Podem crer...nem que fosse varrer uma rua..o que eles realmente têm é muita CONVERSA, mais nada.

Não se deixem bater empregados...lutem lutem, não esqueçam que outros antes de vocês fizeram o mesmo, não se deixem abater por um punhado de novos ricos que se acham donos da verdade, mas que coitados nem em casa têm voz...
Pobres diabos famintos de vida...

Usem as vossas gargantas, até mais não, façam-se ouvir! mostrem-lhes o vosso riso, mostrem-lhes que são pessoas felizes e montrem-lhes que são inteligentes, esta é vossa grande arma.

PS. gostaria de resalvar alguns poucos casos de empregados e empregadores que não se podem de modo algum inclui neste parâmetros, a eles tiro o meu respeitoso chapéu. (infelizmente são poucos)

Custódia C. disse...

Caro Capitão Gancho

Quando é que você põe a mão na massa (ou seja no teclado) e escreve um livro sobre as suas aventuras, nos mares das Caraíbas? Adoro a sua escrita (e outras coisas que não posso dizer aqui, porque eate é um blog para todas as idades)

SC disse...

..."pero que las hay, hay!" :)

Luís F. disse...

Temos mirones por aqui? Que tal um post em sua homenagem?

:)

João o Protestante disse...

??? este não apanhei, era necessário ler os capítulos anterores? :)

marta r disse...

Os "assessores meticulosos" costumam pertencer à categoria dos lambe-botas...

1entre1000's disse...

chatos!

Suzi disse...

também não creio em coincidências.
posts com endereço certo chegam sempre direitinho ao seu destinatário. este, por exemplo, já deve ter chegado.
hohohoho!!!