28 janeiro 2008

Inesquecível Piaf!

Ontem vi em DVD o “La Vie en Rose” . Uma excelente interpretação de Marion Cotillard (genialmente transformada numa inesquecível Edith Piaf), que nos leva a percorrer, de uma forma dura e realista, a trágica vida da cantora.

Non ! Rien de rien
Non ! Je ne regrette rien
Ni le bien qu'on m'a fait
Ni le mal tout ça m'est bien égal !
Non ! Rien de rien
Non ! Je ne regrette rien
C'est payé, balayé, oublié
Je me fous du passé !
Avec mes souvenirs
J'ai allumé le feu
Mes chagrins, mes plaisirs
Je n'ai plus besoin d'eux !
Balayées les amours
Et tous leurs trémolos
Balayés pour toujours
Je repars à zéro
Non ! Rien de rien
Non ! Je ne regrette rien
Ni le bien, qu'on m'a fait
Ni le mal, tout ça m'est bien égal !
Non ! Rien de rien
Non ! Je ne regrette rien
Car ma vie, car mes joies
Aujourd'hui, ça commence avec toi !

Non, je ne regrette rien, para ouvir aqui !

7 comentários:

Luís F. disse...

Marion Cotillard tem uma representação arrebatadora … Será que leva o Óscar?

marta r disse...

Pois, que Deus dê muita saúúdinha a quem lhe proporcionou este momento de lazer....

maria inês disse...

Non! Rien de rien
Non! Je ne regrette rien... não me canso de ouvir!

Miss Alcor disse...

Adoro a Edith Piaf!
Adoro!
Foi com ela que me apaixonei pelo francês!
Mulher extraordinária!

Anónimo disse...

Bonjour Ametista!!!
Três Belle coleur
Aujourd`hui nom mais apré
Conto ver também
Sou fan de La Vie en Rose
Foi marco/folie da minha vida : )
Au revoir.

sónia disse...

Lindíssima música!
Lembra-me a minha infância.
Mas mesmo assim, acho que prefiro "la vie en rose".
Um beijo colorido*

Suzi disse...

é u'a música tão linda que dá vontade de chorar!