05 setembro 2007

O pecado da gula

Pequei! Pequei muito ....

9 comentários:

Anónimo disse...

com Figos?
hum...ainda se fosse com um gajo bom...não haveria lugar a arrependimento!

Célia disse...

Figos??? ADORO!! São o meu segundo fruto preferido, logo a seguir à melancia.

triss disse...

o meu vizinho deu-me uma caixa de figos e estou quase quase a pecar!!

Pedro Correia disse...

Adoro figos. Já comi figos óptimos este Verão.

1entre1000's disse...

adoro, assim pela fresco da manha directamente da arvore...

asdrubal tudo bem disse...

e ao menos foste em boa companhia aos figos?

Suzi disse...

Figos? Nunca os tinha visto verdinhos, assim, no pé! Acreditas?

Su disse...

Na casa dos meus pais temos figueiras (pingo de mel), cerejeiras, laranjeiras, videiras (muitas), ameixoeiras, diospireiros...
Eu peco tantas vezes!!! :))))

Miss Alcor disse...

Nham!!!!!!!!!!!
Foi a minha sobremesa ainda há pouco!
Nham nham
ADORO figos!
ADORO!!!!!!!!