11 junho 2007

Acho que…

… hoje devia ter ficado em casa, para descansar do fim-de-semana …….

10 comentários:

Su disse...

Estamos as duas com o mesmo estado de espírito :)
O meu fds também foi um rodopio, mas muito divertido, com amigos do Porto cá em casa, concertos, feira do livro e almoçaradas :)
Vamos ver se depois do almoço a coisa melhora.
Bjinhos

asdrubal tudo bem disse...

pior seria se o fim-de-semana tivesse sido uma bela merda e agora estivesses a trabalhar.

marta r disse...

É no que dá ter "Domingos Radicais"! A idade já não perdoa?

Luís F. disse...

Que espírito tão soturno... Vamos lá arrebitar!!!

Suzi disse...

ahahahaha!!!
antes fossem assim todas as segundas-feiras.

andaste por essas paisagens, no fim-de-semana?? uau!! radical mesmo!
:o))

(novo tom de azul, no cabeçalho?)

Anónimo disse...

ola
fim de semana cansativo uhm
sim tambem mas cansar por gosto ui e bom
boa companhia
floresta fantastica
a piscina e fixe
ya ich habe super : )
beijo

Anónimo disse...

Tendo em conta a imagem tenebrosa, devemos deduzir que foi um passeio para esquecer... e coitadinhas daquelas crianças com um pauzito na mão, assustadissimas...qual foi a fase em que apareceu o monstro? até as raizes das árvores, parecem retiradas do filme " sobrenatural "...uhhhhh uhhhhhhhh uhhhhhhhh

1entre1000's disse...

tenho vezes q penso exactamente da mesma forma...

magarça disse...

Foi a minha decisão hoje... mas estou a roer-me por não ter ido festejar o santo antónio.

Miss Alcor disse...

Fim De Semana complicado então... compreendo!
Espero que já esteja tudo melhor!