08 fevereiro 2007

Japonesices

Se tiverem um soalho de madeira e o quiserem ver a brilhar .....

7 comentários:

Aninhas disse...

A menina é fã destas macacadas japonesas, não é??
bjs **

Luís F disse...

Nada como uma boa japonesice para animar a malta. Esta é simplesmente hilariante! Adorei! Espero que o stock não se tenha esgotado...

marta r disse...

Olha o filho da Mirela!

1entre1000's disse...

o meu rebento (tem oito meses) deixava-me a casa a brilhar... tinha era que ser eu a muda-lo de sitio porque ainda (nem sei se vai chegar a faze-lo) não gatinha... mas não pára um minuto! Além de lindo é um diabrete... ;)

Suzi disse...

ISSO É EXPLORAÇÃO DE MENOR...
ABAIXO O TRABALHO INFANTIL, JÁ!!!!!

:o))

asdrubal tudo bem disse...

Eu já conhecia isto. "infelizmente" os meus filhos já não têm idade para usar e rastejar :-)

susana disse...

interessante... tenho um primito que adora gatinhar, era menino para me deixar a casa num brinco ;)