10 janeiro 2012

Eu nem tinha percebido…



… mas afinal até tinha um desejo para este ano. Ir ao Rock in Rio rever o Bruce Springsteen e a E Street Band, tal qual como há duas décadas no antigo Estádio de Alvalade. E bilhete já tenho! Por isso agora já sabem: daqui até lá e de vez em quando, vai cair um clip do Boss aqui no Ametista. Afinal sou fã do homem desde os anos 70!


Working on the highway, no post seguinte

“…
I work for the county out on 95

All day I hold a red flag and watch the traffic pass me by

In my head I keep a picture of a pretty little miss
Someday, mister, I'm gonna lead a better life than this
Working on the highway, laying down the blacktop
Working on the highway, all day long I don't stop
Working on the highway, blasting through the bedrock
Working on the highway, working on the highway…”

4 comentários:

triss disse...

Epá, não me importava nada de ir ver o Bruce, grandes músicas:-)

estrela disse...

tb gostava de ir ver!!!

marta r disse...

Vamos já começar o aquecimento, é?

cr disse...

Eu sou testemunha da tua enorme dedicação a este senhor desde sempre, só não é desde que ele nasceu porque enfim... mas olha consta-me que ele já anda de bengalita...e está com tanto reumático que faz pena...eh eh eh que mázinha...