15 janeiro 2012

Coisas simples

Foto minha, lanche meu

Um destes dias dei com esta sugestão num blog, não me lembro qual, daí não poder referi-lo, Como gosto muito de manteiga de amendoim e ainda tinha uns restos de frutos secos das festas, nem pensei duas vezes. Vai de preparar um belo lanche. E não é que foi uma boa surpresa? Quem diria que a manteiga de amendoim liga tão bem com a bela maçã. É fácil e rápido. Maçã lavada (retira-se o caroço) e salpicada com uns pingos de limão, barra-se com manteiga de amendoim e no meio enche-se de frutos secos (eu usei pinhões, nozes, passas e amêndoas laminadas).
Et voilá! Bon appétit!

5 comentários:

mfc disse...

Olha...olha... e não é que me está a apetecer dar uma trinca?!

Mona Lisa disse...

Hummmmmmm...tenho que experimentar!


Beijos.

cr disse...

Que coisa mais pavorosa...e conseguiste comer isso? parabéns!

estrela disse...

Olá Custódia, tenho uma prenda para ti no meu post de hoje!
bjs

estrela disse...

Bom dia Custódia, não faz mal não publicares o miminho lá do blog eu compreendo há muitas pessoas que também não o fazem...
Bom, mas o que conta é a intenção!!!
:) bjs e um bom dia!!!