30 novembro 2011

Publicitários



Os criativos das agências de publicidade têm por vezes verdadeiros rasgos de génio. Acabei de dar de caras com estes outdoors do Licor Beirão. O que eu gostei! E ainda por cima adoro o licor ….

23 novembro 2011

A Broa !!!!


Hoje recebi uma broa de Avintes (obrigadinho sim João?), a verdadeira, nada de imitações! E só digo uma coisa; há muito tempo que não comia algo tão delicioso. Sublime, mesmo. Local a inserir num próximo destino de férias: Avintes, sem dúvida!
Não fotografei a minha broa porque estou sem pilhas na máquina, mas é igualzinha a estas. A Fotografia e história da broa aqui.

22 novembro 2011

Oh pra mim tão gira!


Assim sem mais nem quê, ai vai ela direitinha ao chão. E trás toca a partir a perna, ali mesmo junto ao pé exactamente no mesmo sítio que tinha partido há meia dúzia de anos. Nada de original portanto. Ontem no final do dia de trabalho. Nada de grave, afinal ainda me resta uma perna e duas mãos livres para dar asas à imaginação :)

11 novembro 2011

Pausa para …



… comemorar o S. Martinho.
Esta tarde no serviço trocámos o café pela jeropiga e os biscoitos pela bela castanha assada. Difícil mesmo foi retomar o trabalho. Mas não há notícias de trocas de e-mails ou de trambolhões escadas abaixo… O Santo deu-nos cobertura !