11 julho 2008

Momentos


Sugestão: Maria Callas em exposição no Museu da Electricidade.

Às vezes queríamos viver num futuro distante, numa dimensão diferente, viajar à velocidade da luz e deixar para trás os instantes ruins que não queremos viver. Outras vezes é o contrário, queríamos ser feiticeiros e parar o tempo num passe de mágica. Fazer durar determinado momento, porque não haverá outro igual. Entre uma e outra irrealidade, tentamos encontrar um equilíbrio que nos permita enfrentar o mau e viver intensamente o bom. Vem aí um fim-de-semana que se quer bom. Vamo-nos a ele?

6 comentários:

Suzi disse...

Que altivez, nesse olhar!
Sim, vem aí mais um "Hip! Hip! Hurra!, abrindo um final-de-semana que promete!!!
Beijos, Ccc!
E tu tens razão: a chave de tudo está no equilíbrio!

MTOCAS disse...

... o dia está ser "sad"...Isto foi uma lufada de ar fresco para mim... Vou tb agarrar este fds !!!
Beijinhos grds e obrigada !

Luís F. disse...

Vamos a ele e é já!!!

:)

Bom Fim-de-Semana!

1entre1000's disse...

Inspirador este texto...

marta r disse...

Eu cá "congelava" uma imagem minha assim esticadinha numa praia, a apanhar sol...

SC disse...

Este fim-de-semana fui espreitar a exposição. Não achei nada de especial, mas eu ando com uma disposição difícil. :)