28 maio 2008

Uff, que estou estafada!


Quem disser que férias são sinónimo de descanso está completamente enganado. Perante uns súbitos dias de liberdade (leia-se, sem a obrigatoriedade de ir para o emprego), tentamos fazer tantas coisas (umas por puro lazer, outra porque tem mesmo de ser), que chegamos ao fim e o chamado descanso físico não aconteceu. Só não fomos para a praia apanhar sol, porque o S. Pedro não esteve para aí virado. Não paramos um minuto e quando damos por isso é segunda-feira e estamos de volta à secretária e azar dos azares, há muito trabalhinho à nossa espera. Tanto, que levamos dois dias só para despachar e-mails e expediente diverso e estamos a meio da semana e ainda não foi possível recuperar a rotina. Mas verdade, verdadinha, monotonia é coisa de que não me posso queixar. Estou estafada, é verdade, mas não fiquem preocupados porque é uma estafa simpática. Aqueles dias souberam mesmo bem e até foi agradável voltar ao serviço!

7 comentários:

SC disse...

Bem-vinda! :)

Parecem ter sido mesmo umas boas férias! :)

Também me apeteciam uns dias assim.

Capitão Gancho disse...

Ainda por cima, foi um regresso sem COLESTEROL...

Suzi disse...

é mesmo estranho, mas é tão normal...
de todo modo, ninguém prefere não tirar férias. rsrsrsrs

beijos! bom retorno!

MTOCAS disse...

Bem-vinda !!!
...e quando programamos fazer n coisas e n fazemos nada lolol

Luís F. disse...

Adorei o canapé…

:)

Bem-Vinda!

1entre1000's disse...

o q eu adoro estafas simpáticas!
welcome back!

marta r disse...

Bolas! Um post optimista! OBRIGADA, JOVEM!