16 maio 2007

Breaking News

The dog is mine !!!

8 comentários:

marta r disse...

Não é dele, não. Foi, porque entretanto pirou-se. Aproveitou a confusão para se fazer à vida....

Miss Alcor disse...

Txiii! Eheheh! Que bronca!!!
Eu até gostava do Mourinho. Um português, que vingou em terras estranhas! Mas agora tenho-lhe um bocadinho de asco! É demasiado convencido! E não he fica bem! Nada bem!

Miguel S. disse...

Armou-se em esperto e agora o cão anda perdido!

Arthur disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arthur disse...

eu tento ao máximo não ser preconceituoso, a sério que tento

mas não consigo deixar de ter má impressão das pessoas que têm um yrokshire terrier

alguém conhece um terapeuta que me ajude a ultrapassar este preconceito?

mensagens de apoio seriam bem vindas, para me sentir menos preconceituoso e mais normal

Suzi disse...

Já disse: isso é coisa do pessoal do Manchester, querendo desestabilizar nosso Chelsea para a grande final. Jogo sujo! Não basta terem quebrado o ossinho do pé do maridinho alemão???? Agora somem com o cão do Mourinho???

Mas venceremos, mesmo assim.
:o)

gnoveva disse...

hehehehe, quem pode, pode. que luxo!!

Anónimo disse...

é que o cão tem RAIVA, o cão tem raiva...perdão em Inglês :

THE DOG IS ARRAIVSED