28 novembro 2008

Destination : Paris !


À très bientôt !!!!

Tenham um bom fim-de-semana prolongado!

(Ps – só não me vou esquecer de voltar, porque no dia do regresso o meu filho também volta e tenho que esperar por ele no aeroporto, se não, pedia asilo político e ficava por lá….)

Coração apertadinho!


Mãe galinha é mãe galinha e não há nada a fazer!!! É certo que à conta da ausência do filho (a voar neste momento a caminho da Madeira, integrado num pequeno grupo da Instituição que frequenta e que no âmbito de um Projecto de aquisição de autonomias, leva o meu mais querido, para uma viagem de 5 dias que se deseja inesquecível e frutuosa – obrigado Raquel e Lígia), amanhã aí vou eu matar saudades de pessoas que amo e de uma cidade que adoro, mas o coração vai apertadinho, muito apertadinho….

27 novembro 2008

Cadeau d’Anniversaire!

(Capa do Catálogo da Exposição “Picasso et les maîtres”)


No próximo dia 1 de Dezembro, vou oferecer-me a mim própria este presente de aniversário (não, não… embora gostasse e muito, não vou comprar o quadro, vou só ver a exposição).
Uma excitação infantil toma conta de mim nestes dias…..

26 novembro 2008

Está frio :)


Já sei que vem aí um coro de protestos, mas não há nada a fazer: adoro o frio! Hoje está como eu gosto, um sol tímido e um friozinho de rachar. Consigo finalmente tirar do armário, as meias de lã, as luvas, o cachecol e a canadiana. Adoro o calor provocado pela lã, contra o ar gelado que me envolve. É uma agradável duplicidade de sensações!

25 novembro 2008

Objectos de que gosto (2)








As caixas de música são uma outra paixão. É quase mágico abrir a tampa da caixa, dar à corda e ficar ali a ouvir a música e ver o movimento dos pequenos bonecos, presos num mundo imutável e por isso imperfeito. Não as colecciono, mas tenho algumas alusivas à época natalícia que exibo sempre por esta altura.

24 novembro 2008

E a chuva, vem ou não?


Esta semana vai ser curta para tudo o que tenho que fazer. Não tendo muito tempo para o blog, ficam umas coisas agradáveis para o olhar …

20 novembro 2008

Yes!

Eles estão de volta à Foxlife, com a terceita temporada, no próximo dia 9 de Dezembro e eu não vou perder, mas é que não vou mesmo!

Saudade