
Mãe galinha é mãe galinha e não há nada a fazer!!! É certo que à conta da ausência do filho (a voar neste momento a caminho da Madeira, integrado num pequeno grupo da Instituição que frequenta e que no âmbito de um Projecto de aquisição de autonomias, leva o meu mais querido, para uma viagem de 5 dias que se deseja inesquecível e frutuosa – obrigado Raquel e Lígia), amanhã aí vou eu matar saudades de pessoas que amo e de uma cidade que adoro, mas o coração vai apertadinho, muito apertadinho….