12 fevereiro 2018

Brincadeiras do destino ou simples coincidências?


"Certa tarde, fui dar um passeio pela floresta. Sem sair do trilho, para não me perder, comecei a seguir o som distante de congas. Cerca de dez minutos depois, numa clareira bem no meio da floresta, encontrei um homem negro, magro e alto, a tocar conga para entreter a vida selvagem. Quando ele olhou para mim, vi-me diante de Richard Blackwell, o meu amigo e conterrâneo de Freehold, que crescera comigo. Quais são as probabilidades de uma coisa assim acontecer? Ficámos pasmados, quase sem conseguir crer que nos pudéssemos reencontrar a milhares de quilómetros de casa, por estarmos precisamente no mesmo sítio à mesma hora..."

in Born to Run, a autobiografia de Bruce Springsteen 

2 comentários:

Suzi disse...

Não sei se é uma coisa ou outra; mas sei que é uma coisa linda!

Custódia C. disse...

Extraordinário mesmo :)