07 junho 2014

E é isso!

Foto minha - Sintra, Abril 2014
Cada vez mais me convenço que a vida tem que ser sempre bem aproveitada ao momento. O melhor que pudermos. Planear é bom, mas os imprevistos são isso mesmo ....imprevistos! E muitas vezes não há plano que aguente...

3 comentários:

Mona Lisa disse...

Temos que agarrar cada momento bom que nos surge, qual hera ao tronco.

Magnífica foto.

Beijinhos.

Suzi disse...

Havia aqui, em áureos tempos, uma rádio chamada "Rádio Relógio", que nos informava as horas a cada trinta segundos: "dez horas, quinze minutos e trinta segundos"; "dez horas, dezesseis minutos e zero segundo." Nos intervalos, havia propagandas (comerciais - tipo: "Depois do sol quem ilumina o seu lar é a Galeria Sivestre") e curiosidades ("você sabia que...").
Pois uma das "curiosidades" que sempre era repetida e que jamais saiu da mente dos brasileiros que ouviam a Rádio Relógio era exatamente esta:
"CADA MINUTO QUE PASSA É UM MILAGRE QUE NÃO SE REPETE."

Ao ler teu post, lembrei-me disso. Se há algo para não se esquecer é que os momentos devem ser bem vividos. Sejam frutos de planejamento, ou tomados de imprevisto, são únicos. Não se repetirão. Saber viver o momento, até mesmo com suas imprevisibilidades, é fundamental.

Tua foto me faz pensar que nada, por mais belo que seja, dura para sempre. As folhas tão lindas, se não forem curtidas, amanhã já não estarão ali para isso.
Aproveitemos da melhor maneira o milagre que não se repete!

Bom domingo, CC!!!

Custódia C. disse...

Suzi, é isso mesmo.
Nenhum minuto é "repetível" :)