30 dezembro 2013

Tiro o meu chapéu aos Bombeiros de Setúbal*

Acho que já não houve vaga para o cãozito da foto, afinal o ano só tem 12 meses :)

O calendário dos Bombeiros de Setúbal anda nas bocas do mundo. Por mim adorei a ideia: o calendário é útil, as fotos estão com bom gosto, os bombeiros são bem giros e ainda por cima tudo tem um objectivo solidário. Eu já fiz a minha encomenda. Agora o que me tirou mesmo do sério foi a recusa da Cáritas em receber dinheiro das vendas, a oferecer pelos bombeiros! Preconceituosos! Falsos moralistas! Oh Francisco, tenho alguma fé de que vais ajudar a mudar este tipo de coisas, no seio da tua casa. Felizmente haverá muitas outras instituições a precisar e a dizer que sim …

*E sim, no Inverno uso chapéu muitas vezes!

1 comentário:

Mona Lisa disse...

Nunca gostei da Cáritas, Cruz Vermelha, AMI.
Não fiques escandalizada. É a pura verdade.

Adoro ajudar e ajudo outras instituições mais humanas, sem pedantismos!

Desejo-te um BOM ANO 2014 com tudo que desejas.

Beijinhos.