17 janeiro 2013

Novos desafios


Foto minha, Berlenga, Ago 2010
 
De vez em quando na nossa vida, surgem alterações mais ou menos inesperadas que dependendo da forma como as encaramos poderão transformar-se ou não, em novos desafios. Aquilo que à partida pode parecer perturbador da nossa rotina e da vida tranquila que levamos, se for encarado com algum tacto, muita energia e eficácia, terá certamente resultados positivos, totalmente contrários aos nossos eventuais receios iniciais. Está a acontecer-me neste momento. E gosto deste entusiasmo que me invade, dos reptos que me lançam, dos novos métodos que se me deparam, das pessoas que chegam. Um desafio é sempre bem vindo. Estou na luta…
 
(PS – e não, não me refiro à nova carga fiscal, que me está a enlouquecer a mim e a muitos milhões de portugueses. Esse é outro desafio, perceber onde é que vou cortar para compensar o roubo dos Srs Passos e Gaspar!!! E eu ainda posso cortar. E quem já não pode?)

1 comentário:

Mona Lisa disse...

Vencer desafios são uma parte boa da vida!

Adorei a foto.

Beijinhos.