23 agosto 2012

À descoberta da Arrábida

Fotos minhas e da minha amiga Amélia (Castelo e Pousada de Palmela, a espectacular Estrada Nacional 379, sempre com a Península e o Oceano à vista, O Convento, as Sete Ermidas, as 3 Cruzes, O Santuário de Nª Srª do Cabo ou da Pedra Mua, a Ermida da Memória e o Farol do Cabo Espichel)

Um dia destes parti com uns amigos à descoberta da misteriosa Serra da Arrábida. Há quem diga que por ali existem fenómenos e magnetismos daqueles inexplicáveis. Até parece que há muitos e muitos testemunhos. Pois sobre isso não sei nada, mas que a paisagem é deslumbrante, que o lugar é quase mágico e que tudo me pareceu sublime, disso não tenho dúvidas. A repetir, porque ainda ficou muito por visitar.

3 comentários:

Suzi disse...

Que visual, CCC!!!!!
Maravilhoso!
Quando abri o blog e vi as fotos, logo pensei: hummmmm... mais uma daquelas pequenas férias de Custódia!
Mas vejo que apenas um final de semana "qualquer", em que se resolve sair a explorar o mundinho ao nosso redor.
Parabéns! Belíssima descoberta!

Mona Lisa disse...

Belíssimas fotos.

Não conheço o castelo de Palmela.

Vou colocá-lo na lista.

Beijos.

mfc disse...

Quando fores outra vez ... avisa!
Fiquei completamente seduzido!
E as fotos estão lindas... lindas!

Beijinhos,