02 dezembro 2011

Vantagens de uma perna partida


(Johannes Vermeer)

- a comida da Tia, que entende que eu não posso andar de um lado para o outro na cozinha e assim desde a semana passada que cá em casa se come comida de verdade, bem cozinhada. Hoje o arroz de tomate estava tão bom, tão bom que me deixa sem palavras. É única a minha querida Gininha!
- a coisa boa que é conduzir um carro automático. Emprestaram-me um no serviço e assim vou trabalhando a meio tempo. Como parti a perna esquerda só é preciso usar a direita para o travão e o acelerador. Conclusão, quando trocar de carro quero uma caixa automática !!!
- os mimos! Todos querem fazer alguma coisa cá em casa ou ser útil de alguma forma. Chego a sentir-me culpada de não conseguir arranjar ocupações para todos :)
- ter ficado hoje em casa (a perna estava a precisar de descanso) e colocar a escrita em dia! Ouvir música, ler, ver um filme, blogar, embrulhar alguns presentes …. (levei a manhã a trabalhar que hoje com a internet e o telefone tudo se faz, mas isso agora não interessa nada)
Acho que sou uma pessoa de muita sorte!

6 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Sendo assim, não sei se te hei-de desejar as melhoras ou, quando te curares dessa, recomeces.


(bati três vezes na madeira)

mfc disse...

Hummm... quase estás deliciada por teres partido a pernoca... hein??!!
As melhoras e muitos beijinhos.

Mona Lisa disse...

Hummmmm...é tão bom sentirmo-nos mimadas!

Boa recuperação.

Beijos.

triss disse...

As melhoras:-)

Kok disse...

Quanta coisa aconteceu desde a minha última visita aqui ao "palacete".
Começo por desejar as melhoras (que teimosia essa de partir a mesma perna e no mesmo sítio mais do que uma vez).
Também muitos parabéns pelo cumprimento de mais um ano de vida, cuja continuidade é imperiosa.
E uma caixa de verdadeiros mimos para quem tanto os aprecia.

Beijos!

§-também estou adorando aquela séria inglesa. Dá gosto ver...

Kok disse...

Não sei como foi possível esquecer-me, e por isso voltei para aplaudir Brel.