28 abril 2011

E alternativas, não há?

Para além de tudo isto, também as 3 televisões de canal aberto em Portugal, optaram por transmitir em directo a real boda.

Está certo, é preciso animar as pessoas com a cena cor-de-rosa, porque isto anda tudo muito desanimado com a crise, já ninguém ri, não há outro tema de conversa e blá, blá, blá … mas vamos lá: as três em directo? Não é um bocadinho de mais não?


5 comentários:

Turista disse...

Querida Custódia, claro que não, porque temos que ver TUDO, por vários prismas. E as pessoas que estão em casa de manhã, não querem saber mais da crise, porque os reformados já estão em crise, há algum tempo...
Beijinhos

Kok disse...

Felizmente que só há 3 canais!

Que diferença...
No meu casamento tive que contratar o fotógrafo e pagar-lhe.
O Príncipe, que tem muito mais dinheiro que eu (e em £) até lhe pagam para o fotografarem e o filmarem.
Ainda assim prefiro-me. Tenho a certeza que ele nunca vai provar uns carapaus alimados, umas papas de milho de caldo do cozido, umas migas com carne de porco frita e nem daquela "banha ao pingo" que é uma delícia.
Epá, até já estou a salivar...
Vou-me!

Doce disse...

Eu acho imensa piada a estes eventos. Acho bonitas estas histórias de amor e já tenho a box programada para gravar no Skynews. Prefiro ver este tipo de notícias do que guerras, pedófilismos, etc.

P.S. Gostei do teu blog.

Vítor Fernandes disse...

Que chatice. A essa hora estou no cardiologista. Não podem atrasar um bocadinho essa coisa. Logo 3 e eu não vejo. Que chatice.

mfc disse...

Ohhhh... estava a trabalhar!!
Mas pode ser que repitam logo!!!
(Sempre foram as três seguidas?! Quer dizer... em directo!!)