09 março 2011

Pois ….

… nem sei que diga. Desiludiu-me!
Fui atrás do Jack Nicholson, com certas imagens na cabeça, tais como as dos filmes “Melhor é impossível” e “Alguém tem que ceder”. A fasquia estava alta, reconheço e talvez por isso a sensação de tédio acompanhou-me durante todo o filme. Se estivesse a ver em casa, não sei se não o teria deixado a meio… O argumento até podia dar um bom filme, mas as personagens são tão apáticas e o desenrolar da história tão vulgar e previsível que pouco mais há a dizer. Pareceu-me que a Reese tentou dar alguma consistência à sua Lisa, mas acabou por perder-se no meio da monotonia geral. Enfim, é só a minha opinião!

5 comentários:

Turista disse...

Querida Custódia, também pensei que fosse semelhante ao "Melhor é impossível". Ainda bem que avisas :)
A riscar...
Beijinhos.

Luís F. disse...

Quero ver tantos filmes que este é, definitivamente, carta fora do baralho... :)

mfc disse...

... então Tenho a certeza que não irei ver!

Kok disse...

Não vi nem passava ir ver já que tinha a impressão que não seria nada de especial.
Agora tenho a certeza: não irei ver!
Nem sempre os bons actores (em particular Jack e Reese) fazem um bom filme.

Faby Santos disse...

Ola flor!!!

tenho uma perguntinha!!!

vc sendo de portugal, qual lugar vc recomendaria para um turista brasileiro?

apesar de pesquisar, quem está ai tem uma visão melhor e verdadeira...

super beijos

Deus proteja vc!!!

http://fabianaewanderson.blogspot.com/