01 janeiro 2011

Preguiçando…

O último do meu R.
Agradam-me estes dias entre o fim de um ano e o início de outro, em que me movimento lenta e preguiçosamente entre algumas (indispensáveis) tarefas domésticas e longos momentos de puro lazer. Esqueci os dias sempre cheios de trabalho, aligeirei as necessidades familiares e dediquei-me a mim própria, coisa que esqueço com alguma frequência. Daqui a dois dias a rotina está de volta com a sua habitual agitação, mas para já é tempo de mimo e de descanso. Vou ali preparar um chá. Comprei um Lapsang Souchong Leaf Tea, que está mesmo a rir-se para mim ali da prateleira…

3 comentários:

Turista disse...

Bom descanso :)
Esta, é uma obra nova do nosso artista R.?
Beijinhos e Bom Ano :)

Suzi disse...

Um bom chá caía muito bem, agora.
:p

Suzi disse...

p.s.
amei o quadro de paris com neve... coisa mais linda!!!
e o novo... que colorido lindo!!