02 agosto 2010

Um submarino ao sol

Estamos no mês de Agosto e ao contrário de muita gente ainda estou a trabalhar, o que não me incomoda nem um pouco. No serviço os telefones não tocam e finalmente conseguimos colocar o trabalho em dia sem grande stress. Por outro lado a estrada é só nossa, não há engarrafamentos e o percurso de casa para o trabalho, torna-se numa coisa agradável. Hoje vim pela marginal, coisa que há muito tempo não fazia e dei comigo acompanhar o submarino das grandes discussões, que entrava pela barra do Tejo, num deslizar elegante, brilhando no seu cinzento esmaltado de navio recém-nascido, reflectia a luz do sol em todo o seu esplendor, deixando atrás de si um rasto branco de espuma. Acompanhado por várias embarcações e por dois helicópteros deu um colorido diferente à manhã de quem passava em frente ao mar…. (entretanto pergunto-me, porque andará tão caladinho o Paulo Portas …)

1 comentário:

Turista disse...

Quer dizer que já o viste? O tão famoso, que eu e tu e mais outros milhões, vamos pagar?