14 agosto 2010

Oficialmente de férias!

Ontem foi o meu último dia de trabalho antes de entrar de férias. Para entrar de imediato no espírito do lazer, depois do habitual jantar das sextas-feiras fui ao cinema ver o Contraluz que se revelou uma agradável surpresa. A história consegue agarrar-nos ao ecrã com alguma ansiedade. Depois vem o destino, o inexplicável e o elo de ligação entre pessoas que são totalmente estranhas umas às outras. Uma boa banda sonora e óptima fotografia fazem sobressair a paisagem avassaladora e inóspita. Também a interpretação é bem conseguida. Não sendo um filme fabuloso, não me desiludiu e proporcionou-me um bom serão.

4 comentários:

Turista disse...

Não ouvi falar deste filme, mas pelo que dizes deve ser bom. Boas férias, minha querida:)

Suzi disse...

Ai, que há tanto tempo não vou ao cinema...
Resultado é que até nisto sinto uma invejinha branca, de ti... rsrsrsrsrsrs

Beijos, mocinha!
E boas férias!! MARAVILHOSAS!!!

Anónimo disse...

Ola Ametista adorei a cor Azul. O contra Luz ahh que jiro vi um triller na rtp internacional tambem o vou querer ver mais tarde em video acho ; ) txau beijinhos e boas praias!

mfc disse...

Está registado para uma oportunidade que será em breve.