21 julho 2010

Sinopse da noite de ontem

Reunião mensal no final do dia de trabalho, que se prolonga até às nove da noite. Chegada a casa encontro uma das varandas (fechada) cheia de areia, pedras e água, resultante de uma janela mal fechada, que ficou sujeita à “intempérie” provocada pelos “homens das obras” que se ocupam da recuperação e pintura exterior do prédio. Segue-se aspirador e esfregona. Quase às onze da noite, “morta de fome” abro o frigorífico que mais parece um deserto, ataco o que há: queijo, batatas fritas de pacote, crackers, melão e como desenfreadamente. Meia hora depois já arrependida da sofreguidão (isto não são horas para comer desta maneira), acabo a pedalar na bicicleta fixa, enquanto tento actualizar-me com as notícias do último jornal. Perto da uma da manhã apago a luz e esforço-me por adormecer rápido, afinal o rádio-despertador começa a tocar às seis e meia da manhã e tudo recomeça.
PS- Dormi como um anjo e ainda tive um sonho interessante …..

4 comentários:

Turista disse...

Que noite! Ainda bem que dormiste e sonhaste! E outra coisa - a menina não precisa de bicicleta fixa, pois é super elegante, super gira e umas patuscadas extras, não lhe alteram a cinturinha de vespa ;)

Anónimo disse...

: ) lolo lol

Su disse...

Ahahahahahahahahahahah
Lindooooo!!!
:)

Suzi disse...

Eu encararia tudo isso numa boa (inclusive e especialmente o sonho interessante), menos essa parte da bicicleta no meio da madrugada (e com um pouco de cara feia a parte do esfregão). Em suma, acho que me atraem mesmo é a comidinha e o sonho bom. :o))
Depois de "encher a barriguinha", o que melhor me cai é um sono tranquilo, por incrível que possa parecer!! rsrsrsrsrs