02 julho 2010

I must get my life back!

"Woman reading" by Picasso

Nos últimos tempos tenho vivido praticamente para o trabalho. Pouco tempo para a família, para os amigos e sobretudo …. pouco tempo para mim mesma. Há um mês que não toco num livro, um escândalo portanto. Este blog anda completamente às moscas. Caminhadas, só da secretária para a fotocopiadora and return. Concluindo, está na altura de redefinir prioridades. Amanhã vou cair na praia logo pela manhã, à tarde vou espreitar uma conferência histórica sobre a minha freguesia, no Domingo vou ver Miró a Oeiras e já tenho um livro à espera para começar a ler esta noite. Estes são os planos, agora vamos lá cumpri-los ….

4 comentários:

Alan disse...

Boa noite.
Descobri seu blog ao acaso..e engraçado como seu ultimo post me definiu tambem...
enfim...bom final de semana.

Turista disse...

Acho muuuuito bem, querida amiga! Mas não faças tudo por a correr :)) um pouquinho de tempo para dormitar em frente à TV, também faz bem. Abração

Marilena R. disse...

Gostei !

Anónimo disse...

ui que stressito : ) vai la com calma txau beijinhos