22 setembro 2009

Hoje é dia de equinócio

Foto minha (O Parque de Fontainebleau)

Ele aí está outra vez. O Outono, a minha estação de eleição. É tempo de castanhas, de compotas caseiras, de vindimas e da partida dos pássaros para o sul. Volta o chá e o chocolate quente. Depois da agitação natural dos dias de Verão, retomamos alguma calmaria. Cuidamos mais de nós. Deixamo-nos rodear de uma tal de melancolia e recuperamos rotinas de interior. Parece-me sempre que começamos a viver mais devagar…

8 comentários:

Suzi disse...

acabo de copiar esta imagem para pano de fundo da tela do meu computador... que beleza... acho que vc já a havia publicado, aqui, não? ou era alguma outra também do parque de fontainebleau.
que coisa mais linda... melancólica e deliciosa!

(já mandei o email e não estou me contendo de felicidade e ansiedade!!!)

:o))

marta r disse...

Sim, senhora. Bela foto!

vieira calado disse...

Setembro também é um dos meus meus preferidos.

Gosto das coisa calmas...


Cumprimentos meus

Luís F. disse...

Bem quentinho este início de Outono...

:)

triss disse...

A mudança é boa:-)E confesso que já apetece...

mfc disse...

Hoje o dia não se pode rir da noite... são iguaizinhos!

Viajante disse...

O Outono aconchega-me... gosto disso tudo, além das cores e das folhas secas no chão.

Abraço

MTOCAS disse...

Que linda imagem !!!!!!!!!