21 abril 2009

Perfeito Vazio!

( Perfeito Vazio - Xutos & Pontapés)

Aqui estou eu
Sou uma folha de papel vazia
Pequenas coisas
Pequenos pontos
Vão-me mostrando o caminho

Às vezes aqui faz frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
Às vezes aqui faz frio

Sei que me esperas
Não sei se vou lá chegar
Tenho coisas para fazer
Tenho vidas para acompanhar

Às vezes lá fora faz frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
Perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio

Bem vindos à minha casa
Ao meu lado mais profundo
Onde eu saio por vezes
A conquistar o mundo

Às vezes tu tens mais frio
Às vezes eu fico imóvel
Pairando no vazio
No perfeito vazio
Às vezes lá faz mais frio
No teu peito vazio


Não sou fã convicta, mas respeito imenso a sua carreira e gosto de algumas coisas. Esta é uma delas!

6 comentários:

triss disse...

Também não sou super fã, mas os Xutos são os Xutos! São como a sardinha e a a Amália.

susana disse...

xutos são sempre xutos. eu desde sempre me lembro de gostar. imperdoável, é nunca ter parado nesta letra. obrigada

Suzi disse...

"Bem vindos à minha casa
Ao meu lado mais profundo
Onde eu saio por vezes
A conquistar o mundo"

Gostei desses versos...

Suzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís F. disse...

Não atino com estes rapazes, mas tenho de admitir que esta música é gira... (curiosamente só a ouvi ontem...)

1entre1000's disse...

os xutos são uma banda obrigatoria, no entanto acho q (para mim) já chega de xutos... já não me movem confesso... e devo dizer q devem ser das bandas q mais vezes vi ao vivo, mas basta.