03 março 2009

E então?

Gosto de café e não de leite. Uso brincos e não colares. Gosto de ficar nas últimas filas do cinema e não nas da frente. Gosto de trabalhar com o rádio ligado e não no silêncio. Gosto de Lídia Jorge e pouco da Agustina. Gosto de carros Citroën e não de Mercedes. Gosto de Paula Rego e a Vieira da Silva é-me indiferente. Gosto de usar azul e lilás e não verde cinzento. Gosto de secar cada centímetro de pele depois do duche e não de me embrulhar simplesmente numa toalha ou num roupão. Uso sapatos de cunha e não de salto. Tenho as unhas curtas e não compridas. Detesto lençóis de flanela, adoro os de algodão. Gosto de umas coisas, que outras pessoas detestam. E então? Alguém tem alguma coisa a ver com isso? Qual é o problema se em vez de fósforos de cabeça vermelha, compro fósforos de cabeça amarela?

4 comentários:

PreDatado disse...

É por isso que eu detesto iscas! E depois? Não posso comer um bom bife?

mfc disse...

E não é que gostei do retrato?
Revejo-me em muitas delas!

Suzi disse...

Engraçado... fiquei uns dias sem visitar meus blogueiros queridos e chego hoje aqui e sinto umas tremendas alegrias! Posts adoráveis, imagens lindérrimas - adorei a do post anterior e essa dos palitos me deixou paralisada, de tão linda que eu achei (vai entender a sensibilidade das pessoas...), e palavras que gosto de ler e de ver porque acho lindas mesmo! ("veleidades", "desenfreadamente", "desalmadamente")...

Que delícia, este canto!!!

p.s.
Não lembro de ter visto, por aqui, fósforos de cabeça amarela. Por certo seriam também os meus preferidos!
;)
3)Descrições

1entre1000's disse...

Cistódia haverá melhor sensação do que nos deitarmos numa cama acabada de fazer com lençois de 100% algodão?!?!?!!??! simplesmente ADORO, flanela tenho alguns q m ofereceram dentro das embalagens por abrir... DETESTO