18 fevereiro 2009

Ontem ao jantar


Foto dos J emprestada daqui
Jaquinzinhos em cama de açorda, enfeitados com rodela de tomate e folha de agrião. Para sobremesa, tâmaras tunisinas! Tudo uma delícia.
Que chique, dirão vocês! E onde foi o jantar? Perguntarão também! Em casa respondo eu! E ficaria muito bem dizer, que fui eu que cozinhei. Puro engano (quem me conhece, sabe que na cozinha não vou além do ovo estrelado ou da massa com queijo). Comprei o jantar no “pronto-a-comer” e as tâmaras no super-mercado. O resto é só uma questão de imaginação :):)

7 comentários:

Luís F. disse...

Temos é de voltar ao sushi... não me oriento com esses jaquinzinhos...



:)

Custódia C. disse...

Sim Luís, sim :):) nham, nham :):)

Suzi disse...

Que diacho de "Jaquinzinho" é esse???? LOL
Pra mim, parecem sardinhas e eu ADORO!!!!!!!!!!!!!!
Então, seja lá o que for, eu estou aqui com água na boca!! Em plena hora de almoço tu me aprontas um dessas, Ccc??? Ai.........

:P

Suzi disse...

Ô, mô pai... e agora?? O que seria "carapau"??? kkkkkkkkkkkk
:o))

Suzi disse...

kkkkkkkkkkkkk

Ccc, minha querida, ainda bem que não ficaste apenas no tal do "chicharro", porque já estava me preparando para perguntar: "mas quequié êsso, mô pai????"

Bem... entre jaquinzinhos, carapaus e chicharros, vou ficar mesmo com a idéia de que é um "negocinho" pequeno, PARECIDO COM A SARDINHA, menos brilhante e magro (a sardinha é gorda??? pois eu a achava bem esbelta...). Agora, enfim, acho que me ajudaste a fazer a exata imagem do que foi o teu jantar e do que eu tanto desejei saborear à hora do meu almoço de hoje.

Em tempo:
Já faz a encomenda, aí, no "Pronto-a-comer" (com hífen ou sem hifén, pouco me importa), para quando eu chegar desse lado do Atlântico, ok?

;)

PreDatado disse...

É pouco bom, é!

mfc disse...

Os jaquinzinhos sabem sempre linadamente!
E as tâmaras? Eram o fruto seco preferido do meu Pai...