16 fevereiro 2009

Adoro a luz do sol!


Esteve um fim-de-semana tão bom e hoje está um dia tão fantástico que fui obrigada a saltar do sofá. Decididamente vida de dondoca não é comigo mesmo. Quem consegue ficar indiferente ao brilho do sol, à doce temperatura e ao chilrear dos pássaros que parecem anunciar uma Primavera antecipada? Vou aproveitar a hora de almoço, pegar numa cadeira e espreguiçar no jardim, enquanto roo uma laranja (não tenho uma falésia, como diz o Rui Veloso, mas tenho uma relvinha, umas flores e o Piruças, é claro!)…

7 comentários:

Luís F. disse...

Também estou a delirar com estes dias solarengos...

Capitão Gancho disse...

mas vida de dondoca é exactamente isso, ir para o jardim espreguiçar...

e isso é muito muito bom...vivam as dondocas...

PreDatado disse...

Neste fim de semana, lá na minha casa na província, as andorinhas já voltaram aos ninhos.

triss disse...

Esteve um fim de semana mesmo bom:-)

triss disse...

Esteve um fim de semana mesmo bom:-)

triss disse...

Esteve um fim de semana mesmo bom:-)

Suzi disse...

Consegui ter a exata ideia do que disseste, Ccc. Tua descrição, aliada à imagem me transportaram para esse lado daí do Atlântico!
;)