05 novembro 2008

Pastilhas Piratas (doces memórias)


Ontem em conversa com uma amiga, relembrámos alguns momentos engraçados da nossa infância. Veio à tona um dia de aniversário, não sei se nos 7 ou 8 anos, em que recebi uma enorme caixa de pastilhas Piratas, para grande inveja das minhas amigas. Segundo elas contam (sim porque eu não me lembro nada disso, elas é que ficaram traumatizadas), veio um momento em que tive que partilhar as pastilhas. Como na altura era muito poupadinha, optei por dar meia pastilha a cada uma, para grande escândalo das meninas (enfim, não percebo porquê…). Parece, no entanto, que se queixaram à autoridade (a minha mãe, claro) e lá fui obrigada a dar uma pastilhinha inteira a cada uma.

4 comentários:

mfc disse...

Miúda sofre...!

MTOCAS disse...

:-) uma recordação Pirata :-)

Capitão Gancho disse...

Epá, olá...cá está a explicação para a caixinha de "Piratas " que me desapareceu naquele desembarque mal sucedido em Faro...e ainda perdi o semi rigido com este tráfico mal sucedido...
Então a senhora abocanhou-se á minha caixinha, não reparou que esse produto saiu das minhas fábricas,haja paciênia para uma pessoa aguentar estas coisas, o que vale é que agora ando a comercializar um pózinho branco da Colômbia, mais rentável.
Mas quero um indemnização minha menina, faz favor... (transferênia bancária)

Suzi disse...

e resultado: querias dar metade e no final perdeste uma pastilha e meia! quanta maldade das mães...
rs*

tentando colocar a leitura em dia.
;)