28 novembro 2008

Coração apertadinho!


Mãe galinha é mãe galinha e não há nada a fazer!!! É certo que à conta da ausência do filho (a voar neste momento a caminho da Madeira, integrado num pequeno grupo da Instituição que frequenta e que no âmbito de um Projecto de aquisição de autonomias, leva o meu mais querido, para uma viagem de 5 dias que se deseja inesquecível e frutuosa – obrigado Raquel e Lígia), amanhã aí vou eu matar saudades de pessoas que amo e de uma cidade que adoro, mas o coração vai apertadinho, muito apertadinho….

8 comentários:

MTOCAS disse...

:-) Vai correr tudo lindamente !!
Quando regressarem ambos, vai ser maravilhoso partilharem as experiências vividas em 2 lugares especialmente lindos!!!

Votos de uma viagem magnifica!!
Reportagem fotografica cá se espera ;-)
beijinhos grds

Anónimo disse...

vai mesmo correr tudo bem. e o reencontro vai ser ainda melhor. bom fim-de-semana :)

Luís F. disse...

Deixa lá… vai correr tudo bem, vai ser bom para o R. e ele vai adorar, vais ver!!!
Entretanto aproveita bem os dias em Paris…

Boa Viagem!!!

:)

PreDatado disse...

E eu não sei? Logo eu que tenho o meu miúdo a viver na Suiça.

1entre1000's disse...

imagino...
mas como já disseram acima, tb estou convicta que vai correr tudo bem e só faz bem aos dois para sair da rotina! :)

Capitão Gancho disse...

Deixe-se lá de lamurias e ponha-se a andar, ora ora...

Ála, já para Paris....

Helena de Tróia disse...

ai!como eu te percebo!....

SC disse...

:)
Tão bom, essa oportunidade!
Que corra tudo lindamente!