20 novembro 2008

Be proud Tina, be proud!

Tina Turner, Cher & Oprah

Não sei se viram ontem à noite o programa da Ophra. Só apanhei o final, quando em palco Tina Turner e Cher cantavam o lendário “Proud Mary” (saudades dos Creedence Clearwater Revival) , com um surpreendente “grand finale”, a incluir a própria Ophra (vale a pena conferir aqui). (claro que saltei do sofá, cantei e dancei com elas).
Foi um delírio ver estas 3 mulheres, com tanta energia e alegria de viver. Lembremos que a Ophra vai a meio dos cinquenta anos, a Cher tem sessenta e muitos e a espectacular Tina sessenta e nove.
Gosto muito de Tina Turner, não só pelo seu vozeirão e pelas suas canções, mas também pela maneira como deu a volta a uma vida que a podia ter destruído, tendo conseguido tornar-se na mulher que conhecemos. Agora, à beira dos seventies, vai fazer mais uma tournée e pelo que vi ontem, vai de certeza ser um sucesso! Parabéns Miss Tina, daqui a 20 anos gostaria muito de ter a sua energia!

8 comentários:

PreDatado disse...

No Youtube há uma monumental interpretação da Tina, do proud mary. Depois há outra da Beyonce numa festa de homenagem à Tina Turner que não deixa de ser genial. Ah e claro há uma também dos CCR. É só procurar, acho que vais gostar.

Suzi disse...

e os pernões??
:)

MTOCAS disse...

:-) eu tive o prazer de a ver da última vez que veio a Lisboa !!
é uma senhora !! e Sim tem um aspecto magnifico!!! :-) tb quero estar assim se chegar á idade dela !!

Helena de Tróia disse...

Voz,pernas, esta mulher tem tudo! claro que também chegaremos lá assim com essa energia toda(claro que ajudava pro aspecto se fizessemos umas plasticazitas tambem como ela...)

Luís F. disse...

Gosto sempre de ver a Cher, com o seu eterno ar de adolescente… mais gordita, mas imberbe… eheheheh

A Tina está fantástica!

Viajante disse...

Partilho a admiração pelo trio e em particular pela Tina Turner ;)

Vou estar mais atento. Será que a tournée inclui a Lusitania?

Abraço

mfc disse...

Olha o Proud Mary.... que saudades!

magarça disse...

Ó, que pena, não vi. Também a acho fantástica!