31 outubro 2008

Ocupação de fim-de-semana

Ando há uns tempos para dar uma arejada na minha colecção de BD. Já sei o que vai acontecer, acabo sentada no chão com dezenas de livrinhos à volta, espanador abandonado, completamente esquecida da intenção inicial. E o que poderia demorar uma hora, estende-se por uma manhã ou uma tarde…

O romance está no ar…

Pateta eu? No way!


Parece que isto hoje não correu nada bem!

Quem quer dar mais uma lambidela?


Meninos, vamos rápido que temos mais um mistério para desvendar!

Ora bem, então o que é que eu vou inventar hoje?

Venham a mim todas as moedinhas do mundo…

E os meus preferidos!

Bom fim-de-semana!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh, a amiga sabe memo distrair-se. adorei a tua ideia..

Luís F. disse...

Ui, perco-me com livros aos quadradinhos... Adoro!!

:)

Bom Fim-de-semana!!!

marta r disse...

Eu cá sou mais Heidi e Abelha Maia embora tenha um carinho especial pelo Huguinho, Zezinho e Luisinho.

Helena de Tróia disse...

eu estava mesmo a pensar iniciar os meus miudos nos meus velhos livrinhos!..boa sugestão!.

Suzi disse...

ai, que isso me contagiou!!!
que idéia "giro", para o meu final-de-semana, que será de nuvens e chuva!
e, de repente, aproveito para folhear meu livro do Calvin (e do "Haroldo", é claro!!!!!!!)

:o)))

mfc disse...

É a redescoberta maravilhada da criança que nunca deixamos de ser.

PreDatado disse...

Engraçado porque é exactamente o que me acontece também.