22 outubro 2008

E eles chegam, devagarinho …


… os melhores dias, é claro!
Quando menos estamos à espera, as boas notícias vão surgindo e damos connosco a ver de novo as coisas com outras cores, mais alegres. Até um friozinho gostoso, apareceu hoje de manhã para animar (já sei que vou ouvir reclamações, mas eu gosto do frio, pois gosto). Aproveito ao máximo a conjuntura astral, saboreio o momento e embalo nesta onda de boa disposição. Vou almoçar shao-min com tangerinas de sobremesa (… ah e ainda tenho esperança que os sucessivos trambolhões da euribor, façam também cair no abismo, a minha prestação da casa …. desejo difícil de concretizar, mas o direito ao sonho ninguém me tira!)

6 comentários:

SC disse...

Que bom! :)

(que assim seja!)

1entre1000's disse...

afinal é do melhor que há MESMO!

Luís F. disse...

Isso é que é preciso!!!! Nada como umas boas notícias para animar a malta!!!!

mfc disse...

Uma grande vantagem deste tempo é a luz do Outono que é óptima para a fotografia.

Suzi disse...

que beleza de cores!!!! amo, amo, amo!!!
e amo tangerinas, também!
;)

MTOCAS disse...

:-) sinto uma good vibe por este lado !!!
adoro tangerinas e o cheiro que me deixam nas mãos :-)

na Rituals tem um creme de corpo de tangerina que é um must!!! :-)