07 outubro 2008

Desculpe?

5 comentários:

Luís F. disse...

O melhor é confiar no colchão...

eh eh eh eh

susana disse...

sei lá... na volta ainda aplicavam um plano de governabilidade financeira no colchão para evitar o crash do próprio do colchão devido à falta de liquidez. para evitar a recessão e assegurar a garantia dos depósitos ainda tinha que haver uma cimeira dos grandes líderes dos colchões e isso seria uma maçada. cá para mim até o colchão está na bancarrota. mas eu não percebo nada disto!

mfc disse...

Seguramente não vamos confiar nos governantes, já que foi graças á sua incúria geral, que chegamos a esta situação!

Suzi disse...

isso me fez lembrar uma citação sei lá de quem mas que eu ouvi ainda quando era criança: "não se deve confiar nem na roupa que se veste... cai um botão..."
agora eu entendo o que se queria dizer com isso... acho que o povo dos estados unidos também.

MTOCAS disse...

não faço ideia em quem...
é aflitivo pensarmos que somos governados a todos os níveis por pessoas "incapazes" de o fazer.