30 setembro 2008

Pânico em Wall Street



O título não é meu é do Luis Naves no Corta-fitas. Quando não tenho conhecimento suficiente para dissertar sobre certas matérias, gosto de ler quem o faz bem. E este é o caso.

É oficial, estamos em crise! Mas já estamos há muito tempo. Também me parece que não estamos para já à beira de uma nova “Grande Depressão”, mas já estivemos mais longe. E coisas que eu pensei que seriam para a geração seguinte, afinal poderão acontecer já na minha. O Mundo está a mudar e nós temos que prever essa mudança, no futuro que, presentemente, construimos…

3 comentários:

Suzi disse...

seria o caso de dizer: "ai, caramba!"

Luís F. disse...

Que imagem genial!!!!! :)

Também não deixa de ser genial que um bando de graúdos americanos deixe a coisa neste impasse…

MTOCAS disse...

Amei a FOTO !!!

assusta-me pensar no futuro ainda mais negro....