26 setembro 2008

Bom fim-de-semana!

Martial Raysse
Paysage Champêtre en Quinze Tons, 1963
Colecção Berardo
Confesso!
Não consegui tirar o Ametista do ar, pelo menos por enquanto. Tentei fazer delete no blogger, mas hesitei tanto, que optei por fazer um post. Assim volto com a palavra atrás (qual é o problema? O que para aí mais há são vira-casacas, mais um menos um …) e fico por cá mais uns tempos. Nada de grande frequência, porque o tempo não estica, mas um post agora, outro mais tarde, pode ser que dê para o gasto ….

Diz-me o meu signo para hoje (belo sagitário pois então) “…não adianta enervar-se com assuntos que não têm solução. Descontraia…”. Nunca isto foi tão verdade! E o fim-de-semana está aí para ajudar. Aqui fica uma boa sugestão (eu já fui e gostei muito): a exposição no CCB, de mais um núcleo da colecção Berardo “Não te posso ver, nem pintado”. E é entrada livre meus amigos!
Bom fim-de-semana.

7 comentários:

SC disse...

Mas que boa notícia! :)
Bem-vinda!

E bom fim-de-semana!

Luís F. disse...

Que bommmm! Ainda bem que voltaste!

:)

Suzi disse...

Ai, que delícia te ver por aqui outra vez!
E despida da malfadada idéia de abandonar este canto. Mudar de idéia é ótimo! Só quem não tem idéias é que não pode mudá-las.
E não há que melhor entenda a falta de tempo, que de uns tempos pra cá tomou conta de mim de tal forma que chego a suspeitar que veio pra ficar!
Um beijo e bom retorno.
Não te esqueças do "parabéns", mais tarde!
E bom fim-de-semana!!!

Anónimo disse...

Ola Ola Custoidinha
Voltou esta perdoada, que jira gostei
gostou da nao te posso ver , nem pintado hihi
muito bem
bem vinda aos blogos beijinhos ate ao meu regresso : )

mfc disse...

É bom ver-te de novo!
Esse não deve ser um problema que te aflija... assim, escreve aqui sempre que queiras.
Isto só é bom, porque não há obrigações.

MTOCAS disse...

QUE BOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!

EU TINHA UM FEELING POIS ACABO SEMPRE POR VI CÁ PARAR!!
BJS GRDS

Capitão Gancho disse...

Desconfio que conheço aquele " ANÓNIMO "...hum...cheira-me....