14 junho 2008

Blog Break

Paul Cézanne Mont Sainte-Victoire / 1900


Até Já!

9 comentários:

1entre1000's disse...

again?!?!!?!!?

Luís F. disse...

Lá terá de ser, né?

Até Já!

:)

MTOCAS disse...

:-) me 2 no time to write...

Suzi disse...

Vai. Mas volta, ok?

p.s. Logo!

;o)

marta r disse...

Ao menos, ficamos com uma bela imagem....

Mocho_ao_Luar disse...

ahhh bem me pareceu reconhecer as infuencias cubistas no quadro.
Pois, desejos de boas férias...que eu também estou a desfrutá-las!;)
**

Mocho_ao_Luar disse...

ahhh bem me pareceu reconhecer as infuencias cubistas no quadro.
Pois, desejos de boas férias...que eu também estou a desfrutá-las!;)
**

magarça disse...

Andamos desencontradas.. bom descanso!

Anónimo disse...

Ola ate ja
aonde foi a menina uhmm praianha ah pois abriu a epoca : )
Ate logo entao
Ass: "Companheira do paredao"